sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Baleados em bar seguem sem previsão de alta; polícia identifica suspeitos

Baleados em bar seguem sem previsão de alta; polícia identifica suspeitos

Arquivo Pessoal/Facebook
O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou nesta sexta-feira (09), que o estado de saúde do policial civil Felix Costa Briano e o proprietário do bar Clóvis Araújo, baleados em um bar durante um arrastão na madrugada desta quarta-feira (07), continua estável, mas ainda não há previsão de alta.
O policial civil foi atingido no peito direito e no abdômen. Félix Briano passou por cirurgia para retirada das balas e recuperação do intestino. Ele precisou receber três bolsas de sangue nas primeiras horas de atendimento no HUT. O proprietário do bar, Clóvis Araújo foi atingido com um tiro nas costas e também passou por cirurgia.
Suspeitos
Quatro, dos seis suspeitos pelo arrastão no bar já foram presos. Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco das Chagas, conhecido popularmente como "Bareta", os outros dois suspeitos já foram identificados e a prisão preventiva já foi solicitada a Justiça.
Entenda o caso
No início da madrugada desta quarta-feira (07) seis suspeitos fizeram um arrastão no estabelecimento localizado no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Na ação criminosa, os acusados efetuaram disparos contra o policial civil Felix Briano e o proprietário do bar Clóvis Araújo.
Segundo a polícia, o grupo atuava desde as 19 horas em diversos bairros da zona Leste e Sudeste fazendo arrastões. "Tomaram um Celta de assalto, fizeram roubos e abandonaram. Depois pegaram Corolla e foram fazer mais assaltos, até chegarem ao bar", explicou Bareta. 

fonte cidadeverde.com