sábado, 7 de fevereiro de 2015

Perseguição a assassino de PM será ininterrupta,afirma delegado Barêtta


Perseguição a assassino de PM será ininterrupta,afirma delegado Barêtta

Objetivo é que o flagrante não cesse em 24 horas, mas que ele exista de forma continuada

O coordenador da Delegacia de Homicídios Francisco das Chagas, o Barêtta, disse que os criminosos ainda foragidos envolvidos no assalto e assassinato do militar Francisco das Chagas Nunes, segurança pessoal do filho do governador Wellington Dias, terão perseguição continuada, até que sejam presos.
Esse método de ação faz com que o flagrante não deixe de existir em 24 horas, mas que possa durar aí “30 dias ou mais”, segundo explicou o delegado.
O filho do governador, Vinícius Dias, por pouco não sofreu algo pior na noite desta sexta-feira (6)quando ia para um evento pacífico, ordeiro, um culto religioso com outros jovens, mas foi surpreendido por um ato brutal vindo de quatro criminosos que executaram de forma sumária um militar, seu segurança e seu amigo.
ELES TINHAM UM VIOLÃO. E OS CRIMINOSOS ARMASVinícius retirava seus pertences de dentro do veículo que o levou até o local do evento, adentrou ao recinto, e o militar ficou esperando do lado de fora para que o restante das coisas fossem retiradas e todos entrassem - o deputado federal Fábio Abreu, que é para ser secretário de Segurança do Estado, disse haver dentro do veículo inclusive um violão.
Foi aí que ocorreu o fatídico acontecimento, o anúncio do assalto, troca de tiros e o assassinato. Um tiro na nunca ceifou a vida de Francisco das Chagas Nunes.
A massagem cardíaca feita pelo filho do governador no peito do amigo já não adiantava mais nada.

fonte 180graus.com