segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Motorista da Polícia Civil é morto com tiro na cabeça

Motorista da Polícia Civil é morto com tiro na cabeça

A vítima morta após briga em festa na zona Norte

Um homem foi morto na madrugada desta segunda (02) após uma discussão em uma festa no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Fernando Gomes Noronha, de 34 anos, trabalhava como motorista da criminalística da Polícia Civil do Piauí e filho de um Policial Civil.
Fernando e um grupo de amigos estavam em um pagode quando ouviram um tiro. Todos saíram assustados da festa. Na porta da casa de shows, a vítima e outros dois homens viram uma mulher quebrando um veículo desesperadamente com pedras e pedaços de madeira. Acredita-se que a mulher teria visto o namorado com outra pessoa dentro da festa e resolveu se vingar destruindo seu veículo.
De acordo com testemunhas, Fernando e os amigos foram oferecer ajuda à jovem quando um homem, identificado como Iago do Alto Alegre, chegou e agrediu um deles. “O Fernando foi para cima dele e bateu no homem, depois veio outro amigo e bateu no amigo do Fernando. Em seguida os dois fugiram”, relatou a testemunha que não quis ser identificada.
Ainda segundo a testemunha, Fernando e os amigos voltaram para a porta da festa. O agressor, então, voltou em uma motocicleta e anunciou que mataria todos, inclusive o homem que lhe bateu. Iago disparou três tiros contra Fernando, nenhum deles conseguiu acertá-lo.
Na fuga, Fernando entrou em várias ruas do bairro e, ao conseguir ser alcançado, foi atingido com um tiro na cabeça. A vítima morreu na hora.
Iago já tem várias passagens pela polícia, duas delas por homicídio. A polícia realizou várias diligências na região, mas ele não foi capturado.
Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) , lamentou a morte do servidor e garantiu que todos os esforços serão feitos no sentido de solucionar o caso.
Fernando Noronha está sendo velado na casa do pai, na Avenida Maranhão.

fonte portal o dia