POLÍCIA DESCOBRE ESCONDERIJO E PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU LOJA DE CELULARES EM CAMPO MAIOR
Na delegacia, a inteligência da Polícia Civil desvendou que a Carteira de Habilitação apresentada por um dos criminosos é falsa. Júlio Silva de Sousa na verdade trata-se de Raimundo da Silva Sousa, vulgo Raimundinho, homicida foragido da Justiça do Estado do Maranhão.
VEJA O DESFECHO
Quatros homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (02) em uma operação montada entre a Policia Civil e o 15º Batalhão Militar que resultou na desarticulação de uma quadrilha formada por criminosos dos Estados do Maranhão e Goiás que atuavam em assaltos nas cidade de Campo Maior, Coivaras e Altos no Piauí.
A prisão aconteceu após um cerco montado pelos agentes no Assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Coivaras, local onde os criminoso se escondiam após as ações delituosas. Com eles, foi apreendido um revolver calibre 38, vários aparelhos celulares e uma moto. De acordo com o Major Etevaldo, todos os criminosos possuem passagem pela polícia, sendo que um deles é foragido do Presídio de Pedrinhas, considerado um sistemas prisionais mais violentos do Brasil. Eles foram identificados por Arialdo da Silva de Sousa, natural de Imperatriz - MA, Ronaldo Silva de Sousa, natural de Anápolis - GO, Reinaldo da Silva Alves, natural de Imperatriz-MA e Júlio Silva de Sousa, natural de São Luiz - MA.
A quadrilha é apontada de ter assaltado a loja de celulares Fábio Cell, no centro de Campo Maior no último dia 25 de Outubro. Vários aparelhos eletrônicos provenientes do assalto foram encontrados em poder dos criminosos. De acordo com o proprietário da Loja, cerca de 15 mil reais em mercadorias foram levados pelos criminosos durante a ação.