segunda-feira, 10 de abril de 2017

Veja como foi a participação de cada um dos acusados do assalto milionário a empresa Servi-San

Veja como foi a participação de cada um dos acusados do assalto milionário a empresa Servi-San

A polícia já descobriu que parte do dinheiro foi utilizado para compra de um sítio, cavalos de raça e carros

O delegado Willame Moraes detalhou nesta segunda-feira (10) a participação de cada um dos acusados do assalto milionário a empresa de transportes de valores Servi-San. Além do funcionário Feliciano, preso ainda no ano passado, outro funcionário da empresa estava envolvido no crime, passando informações da rotina da Servi-San.
Delegado Willame Moraes
Delegado Willame Moraes
A polícia já descobriu que parte do dinheiro foi utilizado para compra de um sítio, cavalos de raça e carros. A investigação já resultou na descoberta de novos envolvidos e mais prisões serão realizadas nos próximos dias.
José Airton – Cearense, mora em Teresina e se formou em Direito em uma faculdade particular da capital. É o responsável por toda logística que envolveu o crime da Servi-San, alugando imóvel e carros para os demais criminosos que vieram de São Paulo.
Eduardo da Silva, o Duda – Preso em Teresina dava apoio a José Airton no aluguel de imóveis e logística para atuação dos criminosos.
Carlos Acácio Freitas dos Santos e Claudio Freitas dos Santos – Irmãos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), conheciam Marcelo Rabelo Rodrigues, responsável por cooptar criminosos na capital paulista. São considerados lideres do grupo. Acácio deu apoio a José Airton no aluguel das casas.
Wallace Marques da Rocha e Eduardo Gervásio – Criminosos que já cumpriram pena de mais de 20 anos em São Paulo.
Márcio Dantas da Silva – Foi contratado apenas para dirigir. Durante o assalto não entrou na empresa, ficando a um quarteirão da Servi-San. Caso a polícia tentasse abortar a ação criminosa ele seria o responsável por dar fuga aos acusados.
Isabela Aparecida da Silva Santos - Namorada de Carlos Wellington Marques de Jesus, foi presa em São Paulo com parte do dinheiro furto do roubo.
Cilismara Amorim Brito – Esposa de Acácio, participou do assalto ao Banco do Brasil localizado na Procuradoria Geral do Estado, foi colocada em liberdade mas já tem um novo mandato de prisão em aberto.
José Ivaldo Firmino de Oliveira Júnior, o Rei Momo – Responsável por arquitetar e cooptar pessoas em São Paulo para realizar ao assalto a agência do Banco do Brasil localizado no Aeroporto de Teresina. Ele bancou toda estrutura para Gilberto Alves de Sousa Júnior e Jarbas Pereira dos Santos, ambos trazidos da capital paulista para realizar o crime. O rei momo pagou a passagem para ambos, bem como, hospedagem em um hotel em frente ao aeroporto, carros utilizados no crime e até alimentação.

fonte www.portalaz.com.br