sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Caso Camilla Abreu: irmão de policial causa tumulto ao tentar visitar o preso

Caso Camilla Abreu: irmão de policial causa tumulto ao tentar visitar o preso

Policial está preso em Teresina

Policial está preso em Teresina 
Após boatos de que o capitão Allisson Wattson havia se matado no presídio militar, o irmão dele, que também é policial, Major Wattson, tentou visitá-lo na prisão, que acabou gerando um tumulto. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, em entrevista à TV Cidade Verde.
"Houve divulgação nas redes sociais que ele havia se suicidado, a família dele consequentemente quis verificar se realmente se tratava de uma informação verdadeira. A forma que o major tenha chegado ao presídio, gerou esse problema, mas foi resolvido, os oficiais superiores de serviço foram ao local, não deram acesso em consequência de leis", afirmou o secretário.
"Precisamos entender que ele está em um presídio militar, mas está sob a  lei do sistema de execuções penais, o que é para um preso lá na Irmão Guido, lá na Casa de Custódia, todos os procedimento são iguais. Ele está preso em um presídio, não está em uma sala de estado maior como se divulgou. O fato de ele está no Cfap é que ele está", completou.
Camilla namorava com o policial Allisson Wattson há 10 meses e na última quinta-feira (26/10) desapareceu após sair com ele. Depois de dias de investigação, a Delegacia de Homicídios descobriu que o militar a matou com um tiro no rosto dentro do seu carro, jogou o corpo em um matagal e tentou limpar os indícios do crime, inclusive com a tentativa de se desfazer do veículo. Preso, ele confessou o crime, mas alegou que foi um disparo acidental e que ela causou uma discussão que resultou na sua morte. A estudante era constantemente agredida e alvo dos ciúmes do homem que a pressionou num relacionamento nocivo.

fonte 180graus.com