domingo, 3 de novembro de 2019

'Brincava de ser apresentador do JN', relembra Marcelo Magno na bancada do Jornal Nacional

'Brincava de ser apresentador do JN', relembra Marcelo Magno na bancada do Jornal Nacional

O jornalista piauiense Marcelo Magno assumiu na noite deste sábado (02/11), a bancada do Jornal Nacional, ao lado da jornalista Mariana Gross, do Rio de Janeiro. 

  Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a edição especial de 50 anos, o JN exibiu uma reportagem sobre o Parque Nacional Serra da Capivara, localizado no Piauí, considerado hoje um Patrimônio Cultural da Humanidade. 

Ao final da edição, durante a despedida, o jornalista emocionou os telespectadores, ao contar uma história simples da sua infância, que durante o seu preparo para assumir a bancada, o fez lembrar dela. 
    Foto: Reprodução/ TV Globo
Confira a história:
"Eu fico ainda mais feliz de poder dividir essa bancada com você, representando de certa forma, duas regiões do país, desse país diverso, desse país continental que é o Brasil, afinal de contas não é atoa que esse é o Jornal nacional. 
Sabe Mariana, e Brasil, eu tenho uma historinha para contar aqui, desde quando eu soube que iria trazer o Piauí para essa bancada, me vem com muita força uma memória de quando eu era criança, as vezes que eu apresentei o Jornal Nacional.
Vou contar para você e para o Brasil como, eu assistia Cid Moreira e Sérgio Chapelem, na TV lá da sala da minha casa, depois do boa noite deles eu corria para o guarda-roupas, pegava um terno velho do meu pai e ia direto para o banheiro, brincava de ser apresentador do JN".
    Foto: Reprodução/ TV Globo
Agora aqui eu lembro, e penso que nessa época quando eu era criança, que eu brincava de ser apresentador do JN, eu estava passando pelos primeiros teste pra tá aqui hoje, e deu certo, felizmente fui aprovado, e hoje estou aqui representando o meu lindo estado do Piauí.
Agradeço a você pela parceria, ao Jornal Nacional por toda a equipe, a família da minha segunda casa, que é a TV Clube, família, amigos e a todo mundo.

fonte 180graus.com