'Brincava de ser apresentador do JN', relembra Marcelo Magno na bancada do Jornal Nacional
O jornalista piauiense Marcelo Magno assumiu na noite deste sábado (02/11), a bancada do Jornal Nacional, ao lado da jornalista Mariana Gross, do Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/ TV Globo
Durante a edição especial de 50 anos, o JN exibiu uma reportagem sobre o Parque Nacional Serra da Capivara, localizado no Piauí, considerado hoje um Patrimônio Cultural da Humanidade.
Ao final da edição, durante a despedida, o jornalista emocionou os telespectadores, ao contar uma história simples da sua infância, que durante o seu preparo para assumir a bancada, o fez lembrar dela.
Confira a história:
"Eu fico ainda mais feliz de poder dividir essa bancada com você, representando de certa forma, duas regiões do país, desse país diverso, desse país continental que é o Brasil, afinal de contas não é atoa que esse é o Jornal nacional.
Sabe Mariana, e Brasil, eu tenho uma historinha para contar aqui, desde quando eu soube que iria trazer o Piauí para essa bancada, me vem com muita força uma memória de quando eu era criança, as vezes que eu apresentei o Jornal Nacional.
Vou contar para você e para o Brasil como, eu assistia Cid Moreira e Sérgio Chapelem, na TV lá da sala da minha casa, depois do boa noite deles eu corria para o guarda-roupas, pegava um terno velho do meu pai e ia direto para o banheiro, brincava de ser apresentador do JN".
Agora aqui eu lembro, e penso que nessa época quando eu era criança, que eu brincava de ser apresentador do JN, eu estava passando pelos primeiros teste pra tá aqui hoje, e deu certo, felizmente fui aprovado, e hoje estou aqui representando o meu lindo estado do Piauí.
Agradeço a você pela parceria, ao Jornal Nacional por toda a equipe, a família da minha segunda casa, que é a TV Clube, família, amigos e a todo mundo.