A live solidária do cantor Kaio Stronda foi encerrada na noite dessa sexta-feira (16) pela Polícia Militar em Teresina. O cantor, revoltado com a atitude, gravou uma vídeo de repúdio a ação policial que interrompeu a live, que beneficiária várias pessoas que estão passando necessidades nesse período de pandemia.
"Vieram parar nossa live solidária, onde estávamos ajudando várias pessoas. Milhares de pessoas. Tivemos que parar porque estava com zuada (...). Não tinha nada de som alto. Não era som de festa. Era som ambiente. Em uma casa de show que tem sistema de acústica. Fomos barrados de fazer nossa live, enquanto eles [governantes] estão lá na casa deles, pouco se lixando para a gente", disse no vídeo.
A interrupção da live foi realizada após informações que o som da banda estava bastante alto e incomodando os moradores da região, mas o cantor argumentou que na casa de shows, onde estava sendo realizado a live, tinha isolamento acústico. A live será realizada na próxima semana, em um local mais adequado, mas a data ainda não foi informada.