O gerente Carlos Mesquita da casa de show Cajuína Show, localizado no bairro Morado Nova, zona Sul de Teresina, se manifestou sobre o episódio em que o jornalista André Santos teria sido agredido no estabelecimento na madrugada deste domingo (18/10).
Carlos Mesquita afirmou ao 180graus que o jornalista estava embriagado e teria usado nome da TV Antena 10 de forma ilegal, já que estava com o 'crachá falso', dizendo que iria divulgar a banda que estava se apresentando no local.
Segundo ele, André Santos apresentava perda de raciocínio ou discernimento provocado por bebidas alcóolicas e estava incomodando clientes falando 'coisa por coisa'. O jornalista foi alertado que o episódio seria comunicado ao diretor da emissora, fato este que teria causado ira do rapaz.
Segurança do estabelecimento teve que intervir e evitar mais baderna promovida pelo jornalista André Santos, conforme afirmou o responsável do local. André chegou a vomitar no estabelecimento e causou bastante incômodo no local.
O caso foi parar na Central de Flagrantes após a polícia ser acionada.
"Nem o delegado deu credibilidade devido o estado de embriagues do jornalista", disse o empresário, que exigiu à reportagem que o registro do jornalista fosse divulgado nesta matéria após ser citado.
Após a divulgação desta matéria, o jornalista disse que estava no chão porque foi derrubado. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desse domingo (18/10), na Delegacia Geral de Polícia Civil.