Na última sexta (27), o corpo foi encontrado em um matagal no bairro Nova Teresina, zona Leste de Teresina, com um corte profundo na garganta.
O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) identificou o corpo da mulher que foi encontrada amordaçada e morta em um matagal no bairro Nova Teresina, zona Leste de Teresina.
A vítima foi identificada como Marina Sandreane da Silva, de 42 anos. Em seu corpo, a perícia inicial indicou diversas perfurações nas costas e uma no pescoço, que indica tentativa de degolação.
De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp), ela teria sido presa em julho de 2021 pelo crime de receptação.
Após o corpo da vítima ser encontrado, o irmão dela se dirigiu ao IML para realizar o reconhecimento. Os familiares retiraram o corpo de Marina Sandreane para realização do velório e sepultamento.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entenda o caso
No final da tarde desta sexta-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado por moradores em um matagal próximo a subestação de energia elétrica do bairro Nova Teresina, na Zona Leste de Teresina.
A vítima foi encontrada amordaçada e com um corte profundo na garganta. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do local.
fonte lupa1.com.br