Um jovem identificado como Leonardo Santos, conhecido como "Léo da Dos Anjos", de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), dentro de um terreiro de umbanda no Bairro de Flores, em Campo Maior.
De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, um indivíduo subiu em um muro do terreiro por volta de 00h e atirou em Leonardo. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu.
Léo Dos Anjos possuía uma extensa ficha criminal. Ele era suspeito de assaltos recentes a chácaras na zona rural de Campo Maior e furtos de motos. De acordo com a polícia, ele tinha participação também em dois homicídios na região do Horto Florestal, em Campo Maior.
“Ele é bastante conhecido da Polícia Militar pela prática de crimes. Cometeu vários assaltos, aliás ele fazia isso desde os 12 anos. Prendemos ele por diversas vezes. A última prisão foi dia 18 agora por porte ilegal de arma de fogo. No dia 12 de abril deste ano foi alvejado nas costa, mas sobreviveu”, disse Etevaldo Alves.