sexta-feira, 27 de junho de 2014

W.Dias garante que é candidato por "chamamento" e que transformará PI


W.Dias garante que é candidato por "chamamento" e que transformará PI

Expressão foi utilizada para reforçar a força da coligação dos oito partidos.

O candidato ao Governo do Estado fez o encerramento da convenção multipartidária convocando todos os coligados a rezarem uma grande oração em prol do povo do Piauí. 
 
Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"Eu poderia estar em casa com os meus filhos, mas eu recebi este chamamento e tenho certeza que o povo vai saber reconhecer o que nós já fizemos por este Estado", 
 
Ele disse ainda que tem uma coligação forte e unida, elogiando a escolha da vice Margareth Coelho e do candidato ao senado Elmano Férrer. Ao final do discurso, o petista pediu que, de mãos dadas, todos rezassem um Pai-Nosso. 
 

"Essa não vai ser uma campanha fácil, mas a coligação vai agir com respeito aos adversários e o povo vai saber que esta é a melhor chapa", finaliza Dias. 
 
O senador Wellington Dias chegou agora acompanhado da vice Margareth Coelho e do candidato ao Senado Elmano Férrer e afirmou que dirá sim, para a transformação do Estado. Antes de subir ao palco do Atlantic City, Wellington Dias concedeu entrevista e explicou que a chapa formada em torno de seu nome é composta por pessoas honestas. 
  

O candidato petista declarou que concorre as eleições para trazer novas transformações ao Piauí e que faz coligação, principalmente, com o povo. Wellington Dias ainda usou a expressão "o povo é o paredão", para reafirmar a força da coligação, formada pelo PTB, PT, PHS, PR, PRP, PROS, PEN e Solidariedade (SDD).

"Hoje temos um Estado mais exigente. Antes tínhamos necessidades básicas e hoje temos necessidades de transformação, de um Estado moderno e transparente. Formamos uma chapa de pessoas honestas. Hoje cedo um grupo de trabalhadores da Construção Civil me dizia que por aí falam em dinheiro, mas não que eu não tivesse medo. Eles me diziam para não ter medo, porque o povo é o paredão. Agora somos nós", disse. 
 
 
fonte cidadeverde.com