Foragidos da Custódia são presos após arrastão em União
Bandidos cometeram crimes na cidade e em povoados vizinhos, até serem presos na região do Jacinta Andrade.
Os dois acusados e a moto recuperada já em Teresina
Dois acusados de promoverem arrastões foram presos na madrugada desta sexta-feira (27) após uma série de crimes entre as cidades de União e Teresina (PI). A polícia ainda procura outros envolvidos. Os já detidos seriam foragidos da Casa de Custódia da capital.
De acordo com o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os bandidos tomaram um carro de assalto ainda na tarde de quinta-feira em União. Com o veículo, eles promoveram assaltos na cidade e povoados vizinhos.
O tenente-coronel Jorge Felipe, também do batalhão Rone, estima que cinco homens participaram da ação. Depois de roubarem uma loja de celulares e eletrônicos em União, os bandidos seguiram para o Bar do Raimundinho, no povoado Tapuia.
"Quando chegaram lá eles renderam os clientes, levaram celulares e a moto do filho do dono do bar e a de um cliente que tinha acabado de chegar, além de mercadorias, dinheiro, uma televisão e um DVD", informou o coronel.
Informados sobre os crimes e o roubo das duas motos, a PM montou certo na região do bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, onde conseguiram prender José William Pereira e Carlos Alexandre Marques Ribeiro. De acordo com o coronel Jorge Felipe, ambos fugiram da Casa de Custódia.
A dupla ainda é suspeita de tomar de assalto uma L-200 no povoado Cacimba Velha, na última terça-feira.