Wellington Dias se encontra com Luciano Nunes após Caminhada da Fraternidade
A conversa entre o senador Wellington Dias e membros do PSDB visando a formação de uma aliança foi iniciada depois de um primeiro contato durante a Caminhada da Fraternidade, no último domingo, segundo confidência de um líder petista com mandato, feita a este repórter no final da manhã de hoje, terça-feira. Horas depois, o deputado Luciano Nunes e os vereadores Edson Melo (licenciado para dirigir uma SDU) e Joninha, se encontraram com o pré-candidato petista. A ideia é "uma coligação vertical, incluindo candidatos a deputado estadual e federal e o ex-prefeito Sílvio Mendes como candidato a senador".
Na hora em que justificava a viagem de João Vicente, o senador já se encontrava em Teresina, tendo voltado de uma viagem ao Rio de Janeiro com a mulher. O senador avisou que estava fortemente gripado, desligou o celular e ninguém teve acesso a ele até o final da manhã de hoje, segundo confidenciou um dos maiores líderes do PTB, pedindo omissão de seu nome em provável noticiário.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Senador Wellington Dias rebate críticas
Segundo o líder petista o senador Wellington Dias já tinha conhecimento, no domingo, de informações que circulavam segundo as quais o senador João Vicente não estaria mais disposto a disputar a reeleição e avançou nas conversas com o PSDB. Na segunda-feira, no ato político de apoio do PR a sua candidatura, Wellington explicou que João Vicente estava viajando.Na hora em que justificava a viagem de João Vicente, o senador já se encontrava em Teresina, tendo voltado de uma viagem ao Rio de Janeiro com a mulher. O senador avisou que estava fortemente gripado, desligou o celular e ninguém teve acesso a ele até o final da manhã de hoje, segundo confidenciou um dos maiores líderes do PTB, pedindo omissão de seu nome em provável noticiário.