segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Porto de santo Expedito cidade de campo largo do Piauí.

Porto de santo Expedito em campo largo do Piauí.

Segundo o comandante de 51 anos de idade o senhor João da vila. E que faz a travessia há um mês entre as cidades de campo Largo do Piauí e Brejo no estado do maranhão reclama da ausência do poder publico municipal de Campo Largo do Piauí administrado pelo Prefeito Rômulo Aécio que nada fez para fazer o acesso e o caísse dos portos entre as cidades Maranhense e Piauiense para atracação das barcas e embarque e desembarque de passageiros. Onde a uns grandes números de pessoas que necessitam da à travessia de um lado para o outro.


O comandante reclama ainda da estrada que da acesso ao ferry boot e que o atual prefeito de campo Largo do Piauí teria usado as maquinas de Terra planarem dadas a município pelo governo federal para proveito próprio colocado uma embarcação clandestina sem a autorização da marinha brasileira.

                                                         Comandante João da vila
Somente com a ajuda do Ex-prefeito de Campo Largo do Piauí o senhor Chalés Fortes a embarcação vem conseguindo atracar no porto improvisado para o embarque de passageiros.
Durante a visita do portal de noticias Piauí de ponta a ponta a zona rural de campo largo do Piauí na localidade vila São João.  Fomos convidados a fazer a travessia a bordo da embarcação Alex Vitoria. Onde podemos constatar o trabalho social do comandante que fez a travessia de algumas pessoas que não dispunha de condições financeiras para pagar a travessia mesmo sendo um valor baixo.


A empresa Alex vitória a pouco mais de 30 dias faz este serviço de a travessia entre as cidades de Campo Largo e Brejo.

O comandante faz um apelo à autoridade do Governo do estado do Piauí e da Marinha do Brasil para da uma maior segurança de porto para facilitar a travessia evitando assim maiores problemas com embarcações clandestinas, furtos e roubos e também com trafico de drogas.


Queremos trabalhar mais dentro da legalidade afirma.