domingo, 17 de maio de 2015

Professora da Uespi sofre assalto e faz relato e desabafo na rede social


Professora da Uespi sofre assalto e faz relato e desabafo na rede social

A professora de Direito da Universidade Estadual do Piauí, Eulineide Lauritzen foi vítima de assalto neste final de semana. Ela e o marido foram tomados de reféns em sua própria residência no bairro Campestre.
Em sua página no Facebook, a professora relatou o assalto:
“Sofremos um assalto em minha residência, tive que lutar muito para tirar meu esposo das mãos do bandido...”, contou a professora.
Ao portal, a professora relatou que o assalto ocorreu por volta de 1h da madrugada quando seu marido entrava em casa.
“Eram dois. Um ficou na porta e outro entrou segurando meu marido. Eu percebi que meu esposo estava nervoso e apreensivo. Vi que acontecia algo estranho e corri para a porta. Empurrei a porta e fiquei tentando puxar meu marido e não deixar que o ladrão entrasse. Segurei com muita força e conseguir. Foi muito traumático, mas graças a Deus está tudo bem”, relatou a professora.
Durante o assalto, a professora disse que gritou muito e ficou rouca e sem voz. Os bandidos não conseguiram entrar na residência, mas levaram o relógio do marido de Eulineide. 
Na rede social, a professora fez desabafo. “Que mundo vivemos, a violência não pára, as leis precisam serem vista com mais vigor”.
Os amigos e familiares lamentam o ocorrido e se solidarizam com  a professora.
Eulineide é professora de Psicologia Jurídica na Uespi.
Não fez BO
A professora disse que não registrou Boletim de Ocorrência, pois sabe que não vai dar em nada. “Já tive pertences roubados e fiz BO e nada aconteceu. Pra não me aborrecer mais não fiz”, disse Eulineide.
Segundo ela, vários vizinhos na sua rua já foram assaltados.

fonte cidadeverde.com