Mulher é detida após quebrar vidraças de hospital em ataque de fúria
Segundo a polícia, ela havia se envolvido em duas confusões em uma festa
O Hospital Municipal de Castelo do Piauí foi alvo da revolta de uma paciente na madrugada deste sábado (28/06). A mulher identificada por Leila, 31 anos, promoveu um verdadeiro quebra-quebra no Hospital Nilo Lima. Ela chegou ao hospital por volta das 3h da madrugada, muito agressiva e ameaçava as enfermeiras que com medo se esconderam da mulher.
O vigilante do Hospital ainda tentou contê-la mais não conseguiu. “Estava agitada, descontrolada, fora de si. Foram cerca de 30 minutos de terror causado por ela, que a todo o momento chutava as portas, ameaçava e agredia verbalmente os funcionários”, disse.
Segundo a polícia, ela havia se envolvido em duas confusões em uma festa que estava acontecendo no centro da cidade, e em seguida foi até o Hospital se queixando de dores no corpo. O Médico Plantonista aplicou medicamentos na mulher que não esperou o efeito do remédio e começou o ataque de fúria.
Populares nos informaram que Leila chegou à unidade na companhia de quatro rapazes, e esboçou muita resistência para ser dominada. Descontrolada quebrou com as próprias mãos, vidraças na entrada do setor do hospital, e em seguida cortou os pulsos, mão e o pé, e causou tensão na unidade hospitalar.
Policiais foram até o local e prenderam a mulher em flagrante, que deverá responder judicialmente.
Fonte:180graus.com Com informações do Mais Castelo