sexta-feira, 5 de junho de 2015

Representação Diretório do PT em Amarante denuncia Cícero Magalhães por infidelidade


Representação

Diretório do PT em Amarante denuncia Cícero Magalhães por infidelidade

"Se tem alguém que sofre de infidelidade é o vice-prefeito [Clemilton Queiroz], ele votou em alguém que não era nem da aliança, que foi o Júlio César (PSD)", rebateu o parlamentar.


Na última quarta-feira (03), o diretório do PT em Amarante encaminhou ao governador Wellington Dias uma representação contra o deputado estadual Cícero Magalhães, os membros do PT em Amarante acusam o parlamentar de infidelidade partidária por ter beneficiado o Democratas com cargos no Estado. 

De acordo com o ofício enviado ao governador, o deputado teria entregue cargos e serviços do Governo do Estado ao vereador do Democratas, Diego Teixeira. A denúncia ainda ressalta que os indicados pelo parlamentar não votaram nos candidatos da coligação em que o PT estava inserido. 
Imagem: ReproduçãoOfício encaminhado ao governador(Imagem:Reprodução )Ofício encaminhado ao governador
Procurado pelo portal, o deputado Cícero Magalhães informou que a única indicação que fez em Amarante foi para uma concessão de transporte escolar e retrucou afirmando que quem foi infiel ao PT na cidade foi o vice-prefeito, Clemilton Queiroz (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães (PT)
“Lá em Amarante o pessoal que votou em mim, votou em Wellington Dias, votou na Rejane Dias, votou no Elmano Férrer e votou na Dilma. Se tem alguém que sofre de infidelidade é o vice-prefeito [Clemilton Queiroz], ele votou em alguém que não era nem da aliança, que foi o Júlio César (PSD). Infidelidade é não seguir as deliberações e orientações do partido”, afirmou o deputado ao portal.

fonte gp1