quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mãe de Gleison nega que ele tenha falado sobre acordo para acusar menores


Mãe de Gleison nega que ele tenha falado sobre acordo para acusar menores

Elisabeth diz que aguarda Justiça e pede para que os demais menores possam pagar pela morte do filho dentro do CEM: "Gleison também era gente"


A mãe do menor Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, morto no Centro Educacional Masculino (CEM) conversou com exclusividade com a reportagem da TV Meio Norte e negou que teria sido informada pelo filho de uma suposta proposta de R$ 2 mil para que pudesse incriminar os demais acusados de participarem do estupro coletivo em Castelo do Piauí.
Mãe de Gleison (Foto: João Brito Jr/O Olho)
De acordo com Elisabeth Vieira, é falsa a informação prestada pela mãe dos menores I.V.I e J.R.S. Os pais informaram que Elisabeth teria dito durante duas visitas feitas ao filho no CEM, que a ‘verdade seria dita e para os mesmos tivessem paciência’.
“Jamais acredito nisso. Ele dizia era que ameaçavam ele 24h e dizia que iria morrer. ‘Eu vou morrer mãe, eu estou sendo ameaçado’, era isso que ele dizia. ‘Mãe todos nós participamos’, ele me disse”, contou Elisabeth Vieira.
Ela destacou ainda que Gleison afirmou que todos os menores participaram dos atos infracionais. “Ele nunca me falou dessa proposta de receber dinheiro, jamais disse isso. Ele pode ter dito lá durante os depoimentos, mas para mim ele nunca disse nada sobre isso”, ressaltou.
Elisabeth finaliza dizendo que aguarda Justiça e pede para que os demais menores possam pagar pela morte do filho.
“Espero que seja feita a Justiça. Eles merecem pagar pelo crime do meu filho. O Gleison também era gente”, concluiu. 

fonte portal o olho