terça-feira, 22 de setembro de 2015

Entrevista Robert diz que não aceitaria convite para conversar com Wellington Dias


Entrevista

Robert diz que não aceitaria convite para conversar com Wellington Dias

"No Karnak está despachado que eu não vou. O governador Wellington Dias já sabe de todas as reivindicações da oposição, portanto, é colocá-las em prática", disparou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) assegurou, durante entrevista ao portal, que não vai ao Palácio de Karnak se chegar a ser convidado pelo governador Wellington Dias (PT) para participar das reuniões que o chefe do executivo tem realizado com os deputados estaduais da oposição. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
Robert explicou que Wellington é conhecedor das demandas defendidas pela oposição e que assim, não seria necessário participar de audiência com o governador. 

“No Karnak está despachado que eu não vou. O governador Wellington Dias já sabe de todas as reivindicações da oposição, portanto, é colocá-las em prática. Não tem o que discutir, não tem o que avaliar, é colocar para fazer”, disse o deputado pedetista.

Não foi convidado

Mesmo afirmando que não pretende se reunir com o governador, Robert Rios assegurou que, até o momento, não foi convidado por Wellington Dias para participar de qualquer conversa. 

“Ninguém me convidou para nada. Não recebi convite do governador para participar de reunião. E como eu já disse mesmo que eu fosse chamado, não iria”, reafirmou o parlamentar.

Evaldo Gomes
O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) participou de audiência com o governador Wellington Dias na semana passada. Na ocasião, o petecista tratou das demandas relacionadas ao Estado, bem como de um possível alinhamento para as eleições de 2016 já que ele é pré-candidato a Prefeitura de Teresina no ano que vem.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Evaldo já integrou a base de apoio do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, no entanto, devido a desentendimentos causados depois da eleição para presidência da Alepi, Wellington pediu para que o deputado deixasse a base de apoio. 

Depois da última conversa entre os dois líderes políticos piauienses, há quem aposte no retorno de Evaldo Gomes para o Governo do Estado, mesmo este afirmando uma postura independente perante o executivo estadual. 

fonte  gp1