terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mulher do chefe da quadrilha das "Mercedes" é levada para presídio


Mulher do chefe da quadrilha das "Mercedes" é levada para presídio

A bela Janayna Antônia de Macedo Pereira, 37 anos, mulher de Roberto Elber, o chefe da quadrilha que patrocinou o "Estouro das Mercedes" foi transferida às 16h55min desta terça-feira (22), para o presídio feminino, na zona sul de Teresina, depois de ter a sua prisão provisória convertida em preventiva, segundo informaram policiais que fazem parte da operação que desarticulou o grupo criminoso. 
Imagem: Divulgação/Polícia CivilRoberto (Foragido), Janaína e Cacá.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Roberto (Foragido), Janayna e Cacá.
Janayna estava presa provisoriamente em dependência da Polícia Civil, mas o delegado Matheus Zanata, que comanda as investigações, entendeu que a sua liberdade poderia prejudicar as investigações e encaminhou à Justiça, com farta argumentação, um pedido de conversão da prisão provisória em preventiva, o que foi concedido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Matheus Zanatta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Matheus Zanatta
Antes de ser transferida para o presídio feminino, Janayna, cujo marido ainda se encontra foragido, foi ouvida novamente pelo delegado Zanatta, mas o policial não adiantou o conteúdo do novo depoimento.

fonte gp1