segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem tenta matar a própria mulher com um tiro de espingarda


Homem tenta matar a própria mulher com um tiro de espingarda

Casal teria discutido. Ele ainda prestou socorro à vítima levando-a para o hospital.

Um homem, identificado pelas iniciais D.A.S, 28 anos, é considerado o suspeito de ter tentado matar a própria mulher na cidade de Belém do Piauí, a 125 quilômetros de Teresina. A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de ontem (15) após uma briga do casal. A mulher, de nome Ismaene Luzinete Dias da Silva, 24 anos, deu entrada no hospital da cidade com uma perfuração de bala no pescoço.

Armas apreendidas na residência de D.A.S/Foto: Cidadesnanet.com
De acordo com o coronel Antony Soares, do Comando de Policiamento do Interior, foi o próprio suspeito que levou a esposa para ser socorrida no hospital de Jaicós. Após deixa-la sob cuidados médicos, ele pegou seu carro e fugiu. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre seu paradeiro, mas sabe que o veículo é um modelo Gol verde. Em diligências feitas na residência do casal, os PMs encontraram duas espingardas e uma delas teria sido usada no crime. Além disso, foram recolhidos também documentos de D.A.S e alguns referentes ao veículo.
Com relação à Ismaene, a polícia informou que por causa da gravidade de seu estado, ela foi transferida para o Hospital Justino Luz, em Picos.
Em conversa com o Portal, o delegado de Jaicós, que cuida do caso, Antônio Nilton, informou que a polícia já possui pistas de onde D.A.S possa estar e disse que vai ouvir hoje os familiares dos envolvidos. Nilton acrescenta ainda que não há registros de passagens pela polícia por parte do suspeito e que Isamene nunca procurou a delegacia para fazer qualquer tipo de denúncia contra ele. Apesar disso, ele diz já ter ouvido de alguns familiares que a mulher era frequentemente agredida pelo marido.
"Nos disseram isso. Preliminarmente nós sabemos que ele às vezes batia nela, mas nunca tinha chegado ao extremo de tentar matá-la. Na delegacia mesmo nós nunca tivemos um registro contra ele e acredito que o descontrole de ontem possa ter sido causado por bebida. Talvez ele estivesse bêbado e no calor do momento atentou contra a vida da mulher", finaliza o delegado Antônio Nilton.

fonte portal o dia