domingo, 15 de janeiro de 2017

PMT solicita 10kg de alimentos para inscrição no corso;confira as regras

PMT solicita 10kg de alimentos para inscrição no corso;confira as regras

Inicia na próxima segunda-feira (16) as inscrições para o Corso do Zé Pereira 2017. Os interessados em participar da festa devem se dirigir à sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) no horário das 7h30 às 13h.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro. Os participantes devem apresentar a CNH do motorista condutor e RG do responsável, além da documentação do caminhão regularizado – com fabricação a partir de 1985. Cada caminhão deve entregar 10 kg de alimentos não perecíveis no ato da inscrição para serem distribuídos posteriormente para instituições de caridade.
O Corso do Zé Pereira 2017 acontece no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h, na Av. Marechal Castelo Branco. Os veículos participantes poderão se posicionar a partir das 22h do dia que antecede o evento.
A FMCMC irá premiar os melhores caminhões do desfile levando em consideração os seguintes quesitos: originalidade, alegoria e adereços, animação e o cumprimento das normas do Corso. O primeiro colocado ganhará o valor de R$ 2.500, o segundo colocado ficará com R$ 1.500 e o terceiro colocado com R$ 1.000.
Veículos que podem participar
- Caminhão de um eixo com comprimento máximo de até 14m e Bitrem até 20m, com altura máxima permitida de 4,2m;
- Mini Trio com foliões em cima do veículo, com som de até 50 decibéis, devidamente decorados. Altura máxima permitida de 4,2m;
- Uso de reboque apenas para transporte de gerador;
Não será permitido
- Foliões na pista destinada aos veículos;
- Caminhão baú, trio elétrico, trator, treminhão, motocicleta, triciclos, quadriciclos e bicicletas;
- Carros de apoio (bebidas, comidas, aparelhagem de som, etc);
- Carros pequenos tipo pick-up e automóveis de passeio;
- Carros com paredões;
- Caminhão caçamba;
- Carroça (com tração animal);
- Ônibus.
Fonte: 180graus.com com informações AsCom/PMT