FORAGIDO DO CEARÁ TENTA PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO, PASSA DIAS ESCONDIDO NA MATA, MAS ACABA SENDO PRESO EM SIGEFREDO PACHECO.
O foragido da justiça do estado do Ceará identificado por Raimundo Nonato da Silva foi preso na noite desta segunda-feira (20) após passar três dias escondido da polícia ao tentar praticar um duplo homicídio na Comunidade Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco. O crime teria acontecido na última sexta-feira (17) e o caso foi denunciado na 5º Delegacia Regional de Campo Maior.
De acordo com o comandante do GPM, Cabo Hagson, Nonato teria desferido vários golpes de faca contra as vítimas que foram identificadas por José Williiam, mais conhecido como "Tetute", e contra um idoso conhecido apenas como "França". A ação delituosa teria acontecido após um desentendimento generalizado.
O acusado fugiu da zona urbana do município após ser denunciado, mas foi capturado dias depois - " "Ele foi preso na Comunidade Satisfeito durante uma operação paralela montada para capturar os criminosos que assaltaram dois comércios no centro comercial de Sigefredo Pacheco. Seguimos orientações do moradores e os rastros deixados por ele em meio as plantações até que conseguimos localiza-lo". Disse Hagson que contou com a Força Tática de Campo Maior para capturar o foragido.
Ao ser capturado e identificado foi constatado que contra Nonato já havia dois mandados de prisão em aberto na cidade de Tianguá, no estado do Ceará - " Há 5 anos ele teria vindo a Sigefredo Pacheco, cidade aonde conheceu uma companheira e começou a residir na comunidade Lagoinha fugido da polícia e dos crimes cometidos Tianguá, mas voltou a aprontar e terminou sendo preso e levado para custódia da Delegacia de Campo Maior" disse o comandante do GPM de Sigefredo Pacheco.
Apesar dos violentos golpes, as vítimas receberam alta do Hospital Regional de Campo Maior e já encontram-se em casa. O acusado ficará a disposição da justiça e deverá ser transferido para o sistema prisional do estado nas próximas horas.