segunda-feira, 20 de março de 2017

FORAGIDO DO CEARÁ TENTA PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO, PASSA DIAS ESCONDIDO NA MATA, MAS ACABA SENDO PRESO EM SIGEFREDO PACHECO.

FORAGIDO DO CEARÁ TENTA PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO, PASSA DIAS ESCONDIDO NA MATA, MAS ACABA SENDO PRESO EM SIGEFREDO PACHECO.

O foragido da justiça do estado do Ceará identificado por Raimundo Nonato da Silva foi preso na noite desta segunda-feira (20) após passar três dias escondido da polícia ao tentar praticar um duplo homicídio na Comunidade Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco. O crime teria acontecido na última sexta-feira (17) e o caso foi denunciado na 5º Delegacia Regional de Campo Maior.


De acordo com o comandante do GPM, Cabo Hagson, Nonato teria desferido vários golpes de faca contra as vítimas que foram identificadas por José Williiam, mais conhecido como "Tetute", e contra um idoso conhecido apenas como "França". A ação delituosa teria acontecido após um desentendimento generalizado.
O acusado fugiu da zona urbana do município após ser denunciado, mas foi capturado dias depois - " "Ele foi preso na Comunidade Satisfeito durante uma operação paralela montada para capturar os criminosos que assaltaram dois comércios no centro comercial de Sigefredo Pacheco. Seguimos orientações do moradores e os rastros deixados por ele em meio as plantações até que conseguimos localiza-lo". Disse Hagson que contou com a Força Tática de Campo Maior para capturar o foragido.

Ao ser capturado e identificado foi constatado que contra Nonato já havia dois mandados de prisão em aberto na cidade de Tianguá, no estado do Ceará - " Há 5 anos ele teria vindo a Sigefredo Pacheco, cidade aonde conheceu uma companheira e começou a residir na comunidade Lagoinha fugido da polícia e dos crimes cometidos Tianguá, mas voltou a aprontar e terminou sendo preso e levado para custódia da Delegacia de Campo Maior" disse o comandante do GPM de Sigefredo Pacheco.
Apesar dos violentos golpes, as vítimas receberam alta do Hospital Regional de Campo Maior e já encontram-se em casa. O acusado ficará a disposição da justiça e deverá ser transferido para o sistema prisional do estado nas próximas horas. 

fonte http://www.portaldeolho.com