Na manhã desta segunda-feira (06/05), um trágico acontecimento abalou a comunidade de Campo Maior. Raimundo Pereira de Sousa Filho, de 53 anos, mais conhecido como Zé Raimundo, foi brutalmente assassinado a tiros na porta de seu estabelecimento, o Parque de Vaquejadas Vila Papi.
Segundo relatos colhidos pela Portal de Campo Maior, a companheira da vítima, Francisca, ouviu os disparos enquanto estava em casa. Foram três tiros que ecoaram na manhã, interrompendo a rotina pacata da localidade.
Francisca revelou que seu marido havia saído por volta das 5 horas da manhã, informando que iria trabalhar na comunidade Borracha, no interior de Jatobá do Piauí. Porém, cerca de 20 minutos após a partida de Zé Raimundo, os estampidos ensurdecedores cortaram o ar.
O medo tomou conta de Francisca, que optou por permanecer abrigada dentro de casa. Pouco tempo depois, um amigo da família bateu à porta, trazendo a devastadora notícia de que Zé Raimundo jazia sem vida na saída do parque de vaquejadas.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e chegou ao local do crime, isolando a área e iniciando as investigações. Horas depois, dois suspeitos foram presos. Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante da PM de Campo Maior, os detidos são vizinhos e desafetos de Zé Raimundo, envolvidos em recentes desentendimentos.
"Os dois suspeitos têm histórico criminal, sendo que um deles está em monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica. Encaminhamos os indivíduos para a Delegacia Seccional, onde a Polícia Civil prosseguirá com as investigações", ressaltou o tenente-coronel.
fonte 180graus.com