Segundo a polícia, o grupo de mulheres causou um prejuízo de R$ 300 mil em peças furtadas de lojas na capital
Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam uma mulher conhecida como líder das "Sacoleiras do crime", grupo de mulheres especializadas em furtar lojas dentro e fora de shoppings. A suspeita foi identificada como Bruna Romão e, segundo as investigações, ela e outras mulheres percorriam diversos estados praticando o crime. Em Teresina, Bruna e seu bando roubaram pelo menos duas mil peças de roupas, avaliadas em mais de R$ 300 mil.
Em depoimento à polícia, Bruna afirmou que o grupo estava há dois dias furtando estabelecimentos em Teresina, incluindo dois shoppings e uma loja no centro da cidade. A inteligência do BEPI conseguiu localizar e prender a líder desta organização criminosa, que estava hospedada em um hotel em frente à rodoviária de Teresina.
Parte das mercadorias roubadas já haviam sido despachadas para Belém, no Pará. Agora, a polícia contabiliza todos os itens recuperados, que serão encaminhados para o registro do flagrante. Bruna Romão está detida e será indiciada.
Fonte: Portal A10+