sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Acusadas de deformar rosto de garota serão ouvidas no 3º DP


Acusadas de deformar rosto de garota serão ouvidas no 3º DP

O titular do 3º DP, delegado Mauro André Carvalho, afirmou que buscará ouvir mais testemunhas sobre o caso da adolescente A. M. B. S., de 14 anos, que foi agredida violentamente na noite de réveillon. Ele confirmou que usará as redes sociais para auxiliar nas investigações. 

Até o momento há poucas informações sobre o inquérito, mas nos próximos dias as acusadas devem ser ouvidas. “Pelo que sabemos, a briga começou dentro da boate entre duas ex-amigas. Agora, vamos começar as investigações e verificar quais os crimes foram cometidos. No momento, creio que se trata de uma tentativa de homicídio”, pontua.
A. M. B. S. estava sabendo da B. M. Danceteria, na Tabuleta, zona Sul de Teresina, quando teve o rosto atingido com golpes de uma taça quebrada por duas jovens identificadas como Jackeline Silva e Paula Rayssa Castro. As investigações preliminares na delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente, constataram que a vítima foi segurada por um rapaz e só conseguiu se salvar por ter se fingido de morta. 

A. M. B. S. precisou sair da casa onde morava para se recuperar após passar por cirurgia no HUT.

fonte cidadeverde.com