sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Trio de cabeleireiros é preso por supostos roubos na zona Leste


Trio de cabeleireiros é preso por supostos roubos na zona Leste

Eles se escondiam em uma mansão onde também funcionava um suposto salão de beleza na Morada do Sol.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira(17) três acusados de assaltos e arrombamentos no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Os acusados são cabeleireiros e moravam na casa 1217 da rua Crescêncio Ferreira. Uma mulher que também estava na casa foi conduzida à Central de Flagrantes. 

A polícia chegou até os acusados após um assalto a uma mulher que estava indo trabalhar no início desta manhã. A vítima foi ameaçada com uma faca e teve que entregar a bolsa para um acusado que estava a pé. A PM foi acionada e conseguiu identificar o endereço dos acusados. 

Jordana Cury/Cidadeverde.com
A fachada é de uma residência, mas dentro o imóvel está completamente destruído. De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, foram encontradas várias identidades de supostas vítimas, cartões de crédito, 13 chips de celular controles de videogame, bijuterias e inúmeros cachimbos para o uso do crack. 

“A vítima disse que ele estava de camisa branca e quando adentramos a residência a camisa estava jogada na sala. O acusado estava deitado em um colchão em um dos quartos e foi preso em flagrante”, contou o coronel Alberto. 
Um dos acusados foi identificado como Werner e os outros dois deram os nomes de Francisco e Carlos Eduardo, Conhecido como Kadu, porém a PM desconfia que sejam nomes falsos. 

Após a prisão do trio, várias vítimas compareceram ao local na tentativa de recuperar os bens roubados. Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os depoimentos sejam incorporados ao inquérito. 
Assaltavam pedestres, estabelecimentos comerciais e arrombavam casas da vizinhança, mas como se escondiam em uma residência da fachada boa não levantavam suspeita. 

A casa enorme era dividida em duas, com uma parte destruída e na outra um pouco mais estruturada funcionava um suposto salão de beleza, porém não havia placa. 

fonte cidadeverde.com