domingo, 19 de março de 2017

PI 110 Barras a Miguel Alves: obra eleitoreira, inacabada e com asfalto de péssima qualidade

PI 110 Barras a Miguel Alves: obra eleitoreira, inacabada e com asfalto de péssima qualidade

Como toda maquiagem de péssima qualidade que quando bate água se desmancha, o asfalto da PI esta evaporando.

Uma obra inacabada, construída as pressas e utilizada como trunfo no período eleitoral pelo grupo politico do atual prefeito de Barras, Carlos Monte, esta se desmanchando. 

Falamos do asfaltamento da PI 110, estrada que liga Barras a Miguel Alves, que em um trecho nas proximidades do terreno do senhor Vicente esta se deteriorando.

É visível a olho nu, a péssima qualidade do asfalto utilizado na obra, de responsabilidade do governo do estado, que está se desmanchando com as chuvas deste ano, mostrando a má qualidade do material empregado para simplesmente iludir os barrenses.
As imagens nos foram enviadas pelos vereadores Antonio Leite e Irlandio Sales que detectaram o problema quando se deslocavam até a zona rural da cidade de Barras.
Vale lembrar que o governo do estado deu inicio na metade do ano de 2016, as obras de asfaltamento da referida pista "justamente" no período eleitoral. A obra foi utilizada pelo atual prefeito Carlos Monte e seus assessores como carro chefe da campanha.

Passado o pleito eleitoral, dos 77,54 km previstos na ordem de serviço dada pelo governador Wellington Dias, apenas 25 km foram asfaltados. A obra está orçada em 30 milhões de reais e sem nenhuma justificativa plausível está parada e para completar se desmanchando.

fonte http://www.agrandebarras.com.br