domingo, 19 de março de 2017

HOSTILIZADO DENTRO DA PREFEITURA, EUGÊNIOS DEVOLVEM COORDENAÇÃO E DECLARAM "GUERRA" A PAULO MARTINS

HOSTILIZADO DENTRO DA PREFEITURA, EUGÊNIOS DEVOLVEM COORDENAÇÃO E DECLARAM "GUERRA" A PAULO MARTINS


Vangloriado nas eleições e desprestigiado na gestão. O grupo do empresário Dr. Helder Eugênio sente a ganância dos detentores do poder e cai na arapuca montada por Paulo Martins dentro da prefeitura de Campo Maior. A informação foi confirmado pelo próprio "Gênio das Solução" que mostrou insatisfação com o pouco prestígio na gestão do então prefeito Professor Ribinha.
___________________________
O assunto serviu de combustível nos bastidores da política campo-maiorense que mostra uma relação conturbada dos “Eugênios” com parte do grupo de situação.
Com poucas indicações e com salários bem aquém do que pretendia acolher para seus aliados dentro da prefeitura de Campo Maior, o empresário comunicou na manhã deste domingo (19), a desistência pela indicação do comando da coordenaria de comunicação que estava direcionada a jornalista Valdamir Alvarenga. O recuo teria acontecido pela blindagem montada pelo ex-prefeito Paulo Martins perante as secretarias e vereadores do grupo se situação para evitar a aproximação dos "Eugênios" nos órgãos ligados a prefeitura. 
A informação correu nos quatros cantos da cidade após uma série de pesquisas realizadas a pedido do empresário  que mostra dados onde os “Martins” aparecem com popularidade em baixa em relação ao pleito de 2018.
O que até pouco tempo era uma relação amigável e cheia de planos entre os “Martins” e os “Eugênios”, só foi o sucessor de Paulo Martins ser eleito que o “casamento dos sonhos” deu lugar a rancorosas trocas de farpas em uma verdadeira “guerra” declarada meses depois da “lua de mel”.
Com os problemas internos sendo escancarados, Dr. Hélder Eugênio ainda alimenta a indicação pela Secretária de Turismo de Campo Maior, local onde deve acomodar a jornalista Valdamir Alvarenga. Nos bastidores, a informação é de que Hélder não estaria abrindo mão do Turismo de Campo Maior por conta de várias negociações já realizados com instituições e com políticos a nível de estado que prometeram alocar recursos para um projeto mirabolante do empresário com Campo Maior.

fonte http://www.portaldeolho.com