terça-feira, 30 de maio de 2017

Segundo corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em 24 horas

Segundo corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em 24 horas

Vítima foi achada por pescadores, próximo ao Dique do Rio Poti, na zona norte de Teresina.


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) nas proximidades do Dique do Rio Poti, nas imediações do bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.
O corpo foi encontrado por pescadores, por volta das 9 horas, e estava com as mãos e os pés amarrados., o que indica que ele foi vítima de um homicídio.
Segundo o cabo Arnaldo, ainda não há certeza de quem seja a vítima, mas moradores da região suspeitam que se trata de um homem que estava desaparecido há alguns dias. 
"Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados, e foi encontrado por pescadores. É um indivíduo negro e a suspeita é que se trata de um homem chamado Silas. Alguns familiares dele já estão aqui, mas a identidade só será confirmada pela perícia", afirma o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da PM-PI.
Segundo caso em 24 horas
Este é o segundo caso de homicídio em que o corpo da vítima foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em Teresina, em cerca de 24 horas.
Na segunda-feira (29), o corpo de um homem foi achado por populares no bairro Promorar, zona sul da capital. Além de estar amarrada, a vítima tinha várias perfurações pelo corpo, feitas possivelmente com uma arma branca.
De acordo com informações do Major Mayron, da assessoria de imprensa da PM, o corpo apresentava sinais de tortura.
fonte portal o dia