terça-feira, 30 de maio de 2017

Preso acusado de participação em assalto que terminou em morte de manicure

Preso acusado de participação em assalto que terminou em morte de manicure


Antônio Dalvan Marques, 23 anos, conhecido por “Bombonzinho”, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), na residência de um familiar, no bairro Junco, Zona Leste da cidade de Picos. Ele é apontado pela polícia como um dos envolvidos no assalto que terminou na trágica morte da manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, 40 anos.
Testemunhas relatam que ao perceber a presença dos policias, “Bombonzinho” tentou fugir escalando o muro de três casas, mas foi perseguido e acabou preso dentro de uma residência. A guarnição ainda chegou a efetuar disparos com balas de borrachas para tentar conter o fugitivo.
O trabalho policial durou aproximadamente 10 minutos e chamou a atenção de curiosos que acompanharam a prisão.
Segundo a polícia, o jovem é apontado como participante em vários assaltos na cidade de Picos e municípios vizinhos, sendo o mais recente deles contra a professora Ana Paula de Sousa Bezerra, na localidade Cipaúba, zona rural do município picoense, na última quinta-feira (25). Na ocasião, o jovem e um adolescente, armados, tomaram a motocicleta da professora e fugiram em direção ao bairro Junco.
Na fuga, o menor atropelou a manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, que veio a óbito após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz. O acidente ocorreu na BR-407.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Mulher foi vítima de atropelamento na BR-407

fonte http://grandepicos.com.br