Preso acusado de participação em assalto que terminou em morte de manicure
Antônio Dalvan Marques, 23 anos, conhecido por “Bombonzinho”, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), na residência de um familiar, no bairro Junco, Zona Leste da cidade de Picos. Ele é apontado pela polícia como um dos envolvidos no assalto que terminou na trágica morte da manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, 40 anos.
Testemunhas relatam que ao perceber a presença dos policias, “Bombonzinho” tentou fugir escalando o muro de três casas, mas foi perseguido e acabou preso dentro de uma residência. A guarnição ainda chegou a efetuar disparos com balas de borrachas para tentar conter o fugitivo.
O trabalho policial durou aproximadamente 10 minutos e chamou a atenção de curiosos que acompanharam a prisão.
Segundo a polícia, o jovem é apontado como participante em vários assaltos na cidade de Picos e municípios vizinhos, sendo o mais recente deles contra a professora Ana Paula de Sousa Bezerra, na localidade Cipaúba, zona rural do município picoense, na última quinta-feira (25). Na ocasião, o jovem e um adolescente, armados, tomaram a motocicleta da professora e fugiram em direção ao bairro Junco.
Na fuga, o menor atropelou a manicure Maria Deusanira de Lima Sousa, que veio a óbito após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz. O acidente ocorreu na BR-407.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Mulher foi vítima de atropelamento na BR-407