segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vídeo: empresário chama policiais que estavam em barreira sanitária de vagabundos

O empresário Seninha Brasil, do balneário Sena Brasil, que fica em Timon (MA), gravou vídeos criticado profissionais que estavam em uma barreira sanitária instalada próximo a uma ponte que liga Teresina ao Maranhão.

"Do lado do Piauí, galera, onde que tá ali, lotado de polícia e tá fechado do lado do Maranhão, não existe isso, não existe, eu estou no meu direito de cidadão de denunciar isso pra vocês. Vocês não estão vendo, lá ta fechada a ponte, por que manter essa barreira aqui cara? Não vai passar ninguém porque está fechado lá. Aí está ali, policial sentado, no WhatsApp, mexendo no celular... Zero, zero, bando de vagabundo, fazendo nada", diz eles nos vídeos que viralizaram em grupos no WhatsApp.

Assista ao vídeo:

A barreira em questão tem policiais militares, agentes da Strans, agentes da vigilância sanitária, que atuam com medidas de prevenção ao coronavírus na divisa dos estados.

Após a repercussão do caso, o empresário gravou um novo vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmando que houve um mal entendido. "Não quis dizer que vocês são vagabundos, quis dizer que a situação que estamos vivendo é uma vagabundagem... Se alguém ficou magoado, me perdoe, não foi isso que eu quis dizer... Estou me retratando com vocês aqui":

 fonte 180graus.com