Motoristas por aplicativo que atuam em Teresina estão insatisfeitos com a conduta do Motel Sey Lá, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste da capital. Segundo os profissionais, o estabelecimento tem causado transtornos no momento em que deixam passageiros no local, devido à demora excessiva para a abertura do portão de saída pela recepção.
De acordo com os relatos, após deixarem os clientes no motel, os condutores ficam presos por vários minutos dentro do estacionamento, aguardando que o portão seja liberado. A situação gera prejuízos diretos, como a perda de corridas e impacto negativo na pontuação dos motoristas nas plataformas.
“É uma falta de respeito. A gente entra para deixar o passageiro e fica esperando muito tempo para sair. Isso nos faz perder chamadas e compromissos. Muitos colegas já estão se recusando a fazer corridas para esse lugar”, afirmou um dos motoristas que preferiu não se identificar.
A categoria pede uma solução rápida por parte da administração do motel. Eles esperam que o empresário Franly, responsável pela rede, tome providências para melhorar o atendimento aos trabalhadores que prestam esse serviço essencial, especialmente em horários noturnos.
Até o fechamento desta matéria, o Motel Sey Lá ainda não havia se pronunciado sobre as reclamações dos motoristas.