quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mototaxista que teve moto furtada faz apelo a bandidos; 'sustento da família'


Mototaxista que teve moto furtada faz apelo a bandidos; 'sustento da família'

Pai de três filhos, mototaxista diz que precisa trabalhar e pede que moto seja devolvida


O mototaxista Bernardo de Sousa Neto, 32 anos, teve a moto furtada na noite da última sexta-feira, 25, em frente à unidade do SENAC Picos, na Rua Marcos Parente, Centro. Pai de três filhos e dono de uma profissão que tem a moto como ferramenta de trabalho, ele faz um apelo emocionado e pede que a pessoa responsável pelo crime abandone o veículo em algum ponto da cidade.
“Preciso que a pessoa que roubou me devolva porque preciso dela pra trabalhar. É meu ganha pão, meu meio de trabalhar e sustentar meus três filhos e minha mulher”, argumenta. “Peço que a pessoa que pegou devolva, abandone. Vou buscar sem problema nenhum, mas preciso dela para trabalhar”, reforça.
A motocicleta de Bernardo é uma Honda CG 150, cor preta, placa LWF-8079, ano 2004.
O mototaxista conta que seus sobrinhos participam de um curso no SENAC e iam para o local utilizando seu veículo, que ficava estacionado nas proximidades do prédio. Na noite da última sexta-feira, no entanto, o veículo foi levada mesmo estando com o guidão trancado.
“Pensei que a trava no guidão fosse segura, mas não é; tem que usar uma corrente ou um cadeado para dar mais segurança”, reflete. Para ele, a sensação é de insegurança. “A coisa não está de brincadeira. Todo dia somem motos e ninguém sabe pra onde é que vão. Só vejo comentário de que roubou moto de fulano, cicrano e a minha também foi no embalo”, comenta.
Quem tiver informações sobre a moto de Bernardo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (89) 3422-6443 ou com o Sistema de Comunicação de Picos pelo telefone (89) 9986-1669.

Fonte: Com informações do Grande Picos