PM de Campo Maior mata um e prende dois após roubo aos Correios
A Força Tática conseguiu recuperar parte do dinheiro do assalto e ainda apreender um carro usado no assalto.
Polícia prende acusados de roubo a agência dos correios
Um suspeito morto e dois feridos e presos. Esse foi o saldo da operação da polícia para prender os assaltantes dos Correios de São João da Serra, na região de Campo Maior. A Força Tática conseguiu recuperar parte do dinheiro do assalto e ainda apreender um carro usado no assalto.
O assalto aos Correios de São João da Serra aconteceu por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 30. A Polícia Militar de Campo Mair foi acionada e o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Jorge Neto, determinou que fosse feito o cerco e a prisão dos suspeitos. Uma equipe da Força Táticva montou barreira na divisa dos municípios de Campo Maior e Sigefredo Pacheco, mas exatamente na comunidade Foge Homem.
Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos, que andavam e um celta, cuidaram de disparar contra os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido pela polícia e morreu quando estava sendo socorrido pelo SAMU. Dois outros suspeitos foram presos e parte do dinheiro do assalto foi recuperado.
A Força Tatica ainda apreendeu dois revolveres, calibre 38, O capitão Jorge Neto disse que o assaltante morto no confronto com a polícia seria levado para IML em Teresina e os outros dois seriam levados ao 1º Distrito Policial para serem autuados em flagrante pelo crime de roubo.