quarta-feira, 27 de abril de 2016

Advogada piauiense entra com representação contra Jean Wyllys


Advogada piauiense entra com representação contra Jean Wyllys

A advogada piauiense Rubenita Lessa entrou com uma representação contra o deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ). Em postagem pública em uma rede social, a advogada afirma que não se pode legitimar a conduta do parlamentar, depois dele cuspir na direção do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O fato aconteceu no último dia 17 de abril, durante sessão na Câmara dos Deputados, que autorizou a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.



Em entrevista, o deputado Jean Wyllys confessou que que realmente cuspiu em direção a seu colega Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e afirmou que faria de novo. "Eu cuspiria na cara dele quantas vezes eu quisesse". Ele ainda justificou sua atitude dizendo ter sido insultado por Bolsonaro. 

"Na hora que eu fui votar, esse canalha decidiu me insultar na saída e tentar agarrar meu braço; ele ou alguém que estivesse perto dele. Quando eu vi o insulto, eu devolvi com um cuspe na cara dele, que é o que ele merece", afirmou.

Rubenita Lessa declarou em sua postagem que existem outras maneiras para mostrar indignação, e que pensamos divergentes não justificam a atitude do deputado. “Há que se por um freio estanque nessa história e as pessoas precisam entender que você pode achar o que quiser do outro no seu íntimo, mas isso não lhe dá o direito de cuspir na cara de ninguém, ninguém”, declarou.



Polêmica
Essa não é a primeira vez que Rubenita Lessa se envolve em uma polêmica do Estado. Em fevereiro deste ano, a advogada postou em suas redes sociais comentários contra o evento Gaymada, que estava sendo realizada no Parque Potycabana. Sua atitude gerou uma onda de protestos entre o público LGBT em Teresina.

A advogada afirmou na época desaprovar qualquer tipo de relação homossexual. “A homossexualidade é reprovada à luz da Bíblia. Todo cidadão tem o direito de se manifestar e eu continuarei me manifestando”, declarou Rubenita.

fonte portal az