quarta-feira, 27 de abril de 2016

Crime Mulher que foi alvejada pelo ex-marido morre no HUT em Teresina


Crime

Mulher que foi alvejada pelo ex-marido morre no HUT em Teresina

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Marly não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por cinco tiros, na cidade de São Julião.

Marly Maria de Sá, de 37 anos, morreu por volta das 22h30 desta terça-feira (26), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atingida com cinco tiros de revólver calibre 38, na cidade de São Julião, a cerca de 386 km de Teresina, em fevereiro deste ano.  

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Marly não resistiu aos ferimentos. Ela passou por várias cirurgias, mas não apresentou melhora. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com o delegado regional de Fronteiras, Rodrigo Martins, o acusado de praticar o crime é o ex-marido da vítima, Valdivino Pereira Alencar, 66 anos. O casal morava em Vila Nova do Piauí. 
Imagem: Reprodução/Riachao NetValdivino Pereira Alencar é procurado pela Polícia(Imagem:Reprodução/Riachao Net)Valdivino Pereira Alencar é procurado pela Polícia
Segundo o delgado, o fazendeiro era muito agressivo com Marly, que resolveu deixá-lo e ir morar na casa da mãe, em São Julião. Inconformado com a separação, Valdivino tentou assassiná-la. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Valdivino tentou matar um antigo desafeto identificado como Lucas Evangelista da Silva, na cidade de Vila Nova do Piauí. Desde então, o fazendeiro está foragido. 

fonte gp1