quinta-feira, 28 de abril de 2016

Eleições 2016 Gilberto Paixão defende apoio do PT ao pré-candidato Amadeu Campos


Eleições 2016

Gilberto Paixão defende apoio do PT ao pré-candidato Amadeu Campos

"Nós vamos defender a continuidade das conversas com o PTB a respeito de uma aliança com o pré-candidato Amadeu Campos", disse o parlamentar.

O posicionamento favorável do senador Elmano Férrer quanto à admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff parece que não vai afetar as discussões entre PTB e PT em Teresina nestas eleições. A informação foi repassada ao portal, nesta quinta-feira (28), pelo vereador petista Gilberto Paixão que adiantou que a grande maioria dos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores quer a continuidade das conversas entre as duas siglas.

A situação será debatida em uma reunião com os pré-candidatos a vereadores do PT nos próximos dias. “Nós vamos defender a continuidade das conversas com o PTB a respeito de uma aliança com o pré-candidato Amadeu Campos. Tudo será debatido durante um encontro com os pré-candidatos do nosso partido”, confirmou Gilberto Paixão. 
Imagem: Lucas Dias / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Lucas Dias / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
Mesmo adiantando a vontade da maioria dos pré-candidatos petistas de fazer aliança, o nome de Júnior do MP3 ainda está posto como pré-candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina. 

“Isso também será debatido por todos nós, pois o Júnior se colocou como pré-candidato e, por isso, teremos que analisar o cenário como um todo. Não há nada que um bom diálogo não resolva”, acredita.
O PTB está satisfeito 

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação disse que o partido está satisfeito com o posicionamento do PT, uma vez que, as duas forças políticas já vem conversando a respeito de um eventual alinhamento. 

“Isso nos deixa muito felizes, porque a gente já vinha conversando com o PT a respeito de estamos juntos nessa caminhada eleitoral, Vamos aguardar porque tudo vai se resolver”, falou Paulo Roberto.

fonte gp1