Deputado federal
"Eu prefiro perder a eleição a enganar o povo", declara Marllos Sampaio
"Eu não fiz promessas que não poderia cumprir. A pessoa acha que é eleito deputado e que vai mudar o mundo. Não é assim. Foram feitas promessas que não serão cumpridas", disse.
O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) falou ao GP1 sobre as eleições e o fato de não conseguir se reeleger. Marllos disse que vai voltar a ser delegado da polícia civil.
Marllos Sampaio afirmou que aceita a derrota e respeita a decisão do povo, mas fez críticas aos candidatos que fizeram promessas que não poderão cumprir.
Marllos Sampaio afirmou que aceita a derrota e respeita a decisão do povo, mas fez críticas aos candidatos que fizeram promessas que não poderão cumprir.
“Eu não fiz promessas que não poderia cumprir. A pessoa acha que é eleito deputado e que vai mudar o mundo. Não é assim. Foram feitas promessas que não serão cumpridas. Eu fiz uma campanha bonita e que não foi baseada em falsas promessas. Eu prefiro perder a eleição a enganar o povo. O povo veio com um sentimento de mudança, então acabou acreditando em algumas promessas que foram feitas. Eu não faço política assim. O poder econômico também foi muito forte nessa eleição. Agora o povo precisa ser respeitado e eu aceito a escolha deles”, disse.
Questionado se iria desistir da vida política, ele afirmou que agora o seu foco será terminar o seu mandato e depois irá voltar ao seu posto como delegado da polícia civil.
“Eu agora só me preocupo em terminar meu mandato e em janeiro eu volto para a polícia civil. Eu sei o trabalho que fiz e agradeço a todos os mais de 77 mil votos que eu consegui. Fui o mais votado em Valença, em Campo Maior, Esperantina, enfim, agradeço muito a todos os apoios que recebi. Eu vou voltar para polícia civil que eu tanto respeito. Não quero cargo no governo. Eu não vou mudar como pessoa. Vou ser sempre o Marllos questionador de sempre. Saio com a cabeça erguida e só tenho a agradecer. Espero que quem for eleito, trabalhe para o Piauí”, disse.