segunda-feira, 6 de outubro de 2014

“Cada um tem o governo que quer”, afirma Zé Filho ao reconhecer derrota


“Cada um tem o governo que quer”, afirma Zé Filho ao reconhecer derrota

Zé Filho prometeu entregar um estado melhor que recebeu.

O governador Zé Filho (PMDB) recebeu a imprensa em sua residência para comentar o resultado da eleição para o Governo do Estado. Até o momento, Zé Filho perde para Wellington por 488.681 votos, com 98,69% das urnas apuradas. Durante a entrevista, Zé Filho parabenizou o adversário, mas também cobrou que o próximo governador cumpra com as promessas que realizou durante sua campanha. “Quero parabenizar o candidato eleito e espero que ele possa cumprir com tudo que prometeu.”, declarou.
Foto: Elias Fontinele/ODIA
Zé Filho preferiu não fazer nenhuma análise em cima do resultado da eleição. Sobre isso, ele afirmou apenas que o jogo eleitoral é algo dinâmico e que o povo é livre para decidir sobre seu futuro. “A vida continua e eleição é assim mesmo. Uns perdem e outros ganham. A gente fez um trabalho e coloquei meu nome, mas nós temos que respeitar a decisão do povo. Cada um tem o governo que quer. Se o povo decidiu isso, nós temos que respeitar”, disse. 
Sobre os quase três meses de mandato que ainda restam, Zé Filho prometeu trabalhar até o último dia e entregar um estado melhor que recebeu. Ele também afirmou que o governo está de portas abertas para a transição. “Vamos continuar, até 31 de dezembro, governando o estado. Amanhã já vou para o Karnak para trabalhar para entregar o Karnak para o próximo governador. Vamos entregar um estado muito melhor do que recebemos e não quebrado como disseram na campanha”, criticou.

fonte portal o dia