segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Só peço saúde a Deus, por que o resto eu saberei fazer', afirma Elmano Férrer


'Só peço saúde a Deus, por que o resto eu saberei fazer', afirma Elmano Férrer

O senador eleito na noite de domingo (05) com mais de 60% dos votos, Elmano Férrer, na manhã desta segunda-feira (06/10), concedeu a sua primeira entrevista em um estúdio de TV.
Na TV Cidade Verde, Elmano, também conhecido como o “véin trabalhador”, falou sobre os seus primeiros passos no Senado e agradeceu, mais uma vez, pelo expressivo numero de votos. Foram mais de 900 mil votos contra pouco mais de 500 mil votos do adversário Wilson Martins.
Para Elmano foi uma grande surpresa os números, ele esperava vencer, mas não com essas proporções. “Uma vitória com essa dimensão não esperava, mas pelo nosso trabalho já mais estimaria isso”.
Ele diz que percebeu que seria eleito a partir do momento em que os adversários intensificaram os ataques, o que foi o potencializador da vitória: “Wellington já era conhecido como governador e no legislativo a novidade éramos nós, mas percebi que iria vencer quando ouve um desespero dos adversários, com discursos rasteiros, quando foram para a televisão atacar. Imaginava outro discurso, não apelação, isso nos fez vencer”, disse.
Mas ainda segundo Elmano, o seu carisma e a forma como visitavam a população foi o principal motivo das eleições. “Chegamos na cidade de forma diferente. Chegávamos caminhando, tudo em contato com o povo”, afirmou.
Emocionado ao final da entrevista, o “véin”, reafirmou seu compromisso com o povo e disse que vai corresponder a confiança que lhe foi depositada: “ Tenho que corresponder com trabalho a confiança que depositaram em mim. A minha preocupação é ajudar o Piauí trabalhando o orçamento da União, vou viver nos ministérios. Só peço a Deus saúde por que o restante eu sei fazer”.

fonte 180graus.com