terça-feira, 26 de abril de 2016

Investigação Casal suspeito de latrocínio tinha realizado assaltos no Dirceu


Investigação

Casal suspeito de latrocínio tinha realizado assaltos no Dirceu

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Baretta, até o final da semana a polícia já terá uma definição mais concreta do caso.

O casal acusado de matar o pedreiro Raimundo Nonato de Araújo Filho, 56 anos, na noite do último sábado (23), na região do bairro Monte Horebe, também é suspeito de cometer vários assaltos na região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Baretta, o casal está sendo investigado. “As diligências estão sendo realizadas e também estamos colhendo depoimentos. Segundo consta, o crime foi cometido por um casal que matou esse homem na frente de outra pessoa. Temos informações da Polícia Militar de que um casal estava realizando assaltos na região, só que tem umas características diferentes, mas estamos checando tudo relacionado ao caso”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Baretta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Baretta
Segundo as investigações, o homem e a mulher estavam em uma motocicleta e haviam simulado uma briga para distrair a vítima e assim conseguir cometer o assalto. “Cada dia os bandidos tem uma nova estratégia, um novo modo operante, pois segundo informações esse rapaz estava sentado na porta da residência com um primo, então o casal vem em uma motocicleta, simulando uma briga para distrair a vítima e, então, o homem manda a mulher descer e de repente saca uma arma e a vítima entrega tudo, não reage e mesmo assim leva um tiro”, contou Baretta.

A vítima foi atingida no tórax e veio a óbito instantaneamente, e seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Baretta ainda acrescentou que até o final da semana a polícia já terá uma definição mais concreta do caso.

fonte gp1