quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Criminosos se fingem de mortos para escapar de linchamento depois de assalto a taxista

Criminosos se fingem de mortos para escapar de linchamento depois de assalto a taxista

Polícia suspeita que sejam fugitivos da Major Cesar

Dois dias depois do assassinato do taxista Francisco Hélio da Costa e Silva, durante um assalto praticado por dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, outro profissional da bandeira dois foi assaltado nessa noite de quarta-feira (25) por dois jovens.
Depois do assalto, eles foram perseguidos por taxistas e localizados. Revoltados, os taxistas tentaram linchar os acusados que escaparam da morte porque se fingiram de mortos.
Era perto da meia noite, os bandidos ligaram para a Rádio Táxi pedindo um carro para uma localidade entre as cidades de Altos e Teresina, perto da Penitenciária Major César de Oliveira, dizendo que precisavam chegar a Teresina. O taxista atendeu o chamado e ao chegar nas proximidades do Pão de Açúcar, da Avenida João XXIII, foi rendido e colocado no bagageiro do carro.
Os dois homens rodaram pouco, fizeram um verdadeiro “limpa” no carro e fugiram em direção ao bairro São João. Toda a categoria foi acionada e viram a dupla entrando em um terreno baldio próximo a Unidade Escolar José Amável. Foram cercados e apanharam muito.
Os dois deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De lá, serão autuado em flagrante. A polícia investiga o caso. Suspeita, inclusive, que eles são reclusos da Major César de Oliveira, saem a noite para praticar crimes e quando o dia amanhece estão de volta ao presídio.

fonte portal az