quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Mãe de criança morta eletrocutada em Teresina pede justiça nas redes sociais

 Segunda a mãe, a fiação da distribuidora de gás “Ultragaz” estava exposta na calçada, causando a morte de Artur Luís, de apenas dois anos

Aline Alves, mãe do pequeno Artur Luís, morto na noite desta terça-feira (26) após sofrer uma descarga elétrico ao tocar em um fio energizado de um depósito de gás no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, veio as redes sociais pedir justiça e a responsabilização dos envolvidos. 

Foto: Reprodução/RedesSociaisMãe de criança morta eletrocutada em Teresina pede justiça nas redes sociais
Mãe de criança morta eletrocutada em Teresina pede justiça nas redes sociais

Segundo Aline, Arthur sofreu a descarga elétrica ao pisar em um fio desencapado que estava ligado a uma placa de iluminação da distribuidora de gás na região. "Deixaram um fio pelado na calçada, ele pisou e eu tava lá, gente. Eu vi meu filho morrer na minha frente, meu Deus", relatou a mãe, emocionada.

Além do fio exposto, Aline afirma que funcionários da empresa presenciaram o acidente, mas não prestaram qualquer tipo de assistência à criança. "Praticamente mataram meu filho ali e não prestaram socorro. Ele só tinha dois anos, gente. Dois anos!", desabafou.

Moradores da região registraram imagens de um suposto funcionário da distribuidora tentando consertar o fio com fita adesiva momentos após o acidente. Aline também divulgou vídeos pedindo apoio da população para denunciar o caso e cobrar punição.

"Meu Deus do céu, eu estou sofrendo demais, eu não sei nem o que fazer da minha vida sem meu filho. Quem puder ajudar a divulgar, por favor, me ajude", pediu a mãe.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas, até o momento, a distribuidora de gás, identificada como Ultragaz, não se pronunciou sobre a tragédia. Testemunhas informaram que o estabelecimento continua funcionando normalmente.

fonte Portal AZ