A empresária Jaila Amorim denunciou que a falta de energia elétrica na cidade de São João do Piauí, causou a morte de centenas de peixes de criação em sua propriedade.
De acordo com a denúncia, diversos contatos foram feitos com a Equatorial Piauí desde o último dia 24 de novembro, sem sucesso. A falta de energia interrompeu o funcionamento de aeradores e bombas para manter a qualidade da água e os peixes vivos.
Em video gravado e compartilhado nas redes sociais, Jaila mostra 10 sacos de peixes mortos. "Está aqui o resultado. Por enquanto, porque não para de subir peixe morto, de boiar, dez sacos grandes de tela de peixe morto de todo tamanho, de todo peso", afirmou.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa na tarde da última segunda-feira (25), enviou equipe para restabelecer o fornecimento de energia em uma área da comunidade Tanquinho, no município de São João do Piauí. O serviço foi normalizado por volta das 15h30 do mesmo dia (25).
A Distribuidora também comunica que já fez contato inicial com o consumidor retratado na matéria para as devidas tratativas e orientações sobre o caso.
fonte www.portalr10.com