Uma mulher identificada como, Fabrícia Marinho, de 33 anos, conhecida por suas diversas passagens pela polícia e apelidada de "Rainha do Tráfico", morreu na tarde desta terça-feira (26), após ser baleada enquanto estava dentro de um veículo com seu companheiro, Diego Moura, que também foi morto a tiros durante a ação criminosa. O crime ocorreu em um trecho da PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá, no Piauí. Com informações do Campo Maior em Foco.
Fabrícia foi atingida por múltiplos disparos e socorrida, sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. A mulher, que tinha diversas passagens por tráfico de drogas, havia sido presa em fevereiro deste ano e recentemente libertada do presídio.
Diego Moura, que também tinha passagens por roubo e tráfico, foi perseguido enquanto viajava de Teresina para Alto Longá, em um Peugeot 206. O casal foi seguido por dois motociclistas, e Diego foi morto no local. Além dele, Fabrícia foi atingida pelos disparos, enquanto outras duas mulheres que estavam no carro conseguiram escapar correndo para o mato.
fonte 180graus.com