terça-feira, 29 de outubro de 2013

29/10/13, 14:49

Advogado diz que é vítima e reage a acusação: "não sou esse monstro"

Dilermano Coelho quebra o silêncio e explica o que ocorreu no restaurante na noite de domingo (27).

O advogado Dilermano de Araújo Coelho, 32 anos, que se envolveu no polêmico episódio de suposta agressão no restaurante Casarão, quebrou o silêncio nesta terça-feira (29) e se diz inocente. Ele afirma que é vítima, que foi humilhado e sofreu tentativa de homicídio. Segundo ele, após o episódio sua vida virou um "inferno" e que não é um "monstro". 
Evelin Santos/Cidadeverde.com
"Eu sou uma pessoa tranquila, um pai de família, não agrido minha mulher, minha mãe, meus pais, meus amigos. Não sou esse monstro. Sou uma pessoa gente boa, que não gosta de confusão. Quem me conhece sabe disso", explicou.

O episódio ocorreu na noite de domingo (27), no restaurante localizado na zona leste de Teresina. Um vídeo do momento do ocorrido foi divulgado. Dilermano está sendo acusado de ter agredido crianças e um garçom do restaurante, além de danificar objetos que estavam em cima das mesas, como pratos e copos.
Ele afirma que estava no estabelecimento e por diversas vezes pediu a conta ao garçom, sem ser atendido. Irritado, levantou da mesa e nesse momento um prato caiu. Dilermano nega que tenha destruído os objetos que estavam na mesa.
O garçom o abordou e foi quando a confusão teve início. Ele nega ainda que tenha usado uma criança como escudo e quer que a mãe da menina apareça para provar a acusação. 

"Não houve nenhuma destruição. Eu me levantei, o prato caiu, fui pegar minha filha, pois estava com raiva na demora no atendimento. Iria sair antes da minha mulher, pois moro próximo ao restaurante. O garçom me abordou e me imobilizou", disse.
Os advogados Joan Oliveira e Gilson Alves da Silva, que defendem Dilermano, irão entrar com ação de danos morais e pedir retratação aos veículos que publicaram inverdades sobre o cliente. 

"Vamos entrar com ação também contra o Casarão por ter exposto ao ridículo o nosso cliente. Ele frequenta há mais de cinco anos o restaurante e nunca ocorreu qualquer episódio", comentou Joan Oliveira.