Operários piauienses se emocionam na obra do Beira-Rio
No dia marcado para a reinauguração do Beira-Rio, que abrigará os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre (RS), o Arena Brasil deste sábado (5) mostrou que o estádio do Internacional ficou pronto também com a ajuda de piauienses, que se emocionaram durante a entrevista para o repórter Herbert Henrique.
José Gilvan, de 42 anos, e Antônio Fernandes, de 27, torcem para o Flamengo do Piauí e estão com saudades da família, mas confirmam a satisfação por trabalhar em um estádio da Copa. “Nunca imaginei. Nunca tinha entrado em um estádio assim”, disse Antônio Fernandes.
“É uma satisfação enorme poder participar da obra da Copa do Mundo”, falou José Gilvan, que é de Esperantina, Norte do Piauí. O operário se emocionou ao mandar um abraço para pais, esposa e filhos que ficaram na terra natal.
O novo Beira-Rio é elogiado pelo ídolo Caçapava, que atuou em um dos melhores times da história do Internacional. “É uma coisa de primeiro mundo”. Ao Arena Brasil, ele lembrou o início da carreira. “A minha história começou aqui”, recordou o hoje embaixador do clube, que foi treinador do River, Piauí, 4 de Julho e outros clubes do Estado.
José Gilvan se emocionou ao lembrar da família em Esperantina
fonte cidadeverde.com