sexta-feira, 3 de julho de 2015

Elmano diz que agiu levado pela “emoção” no caso DNIT


Elmano diz que agiu levado pela “emoção” no caso DNIT

Ele disse que ficou abalado depois de ser informado que a nomeação do engenheiro Ribamar Bastos para o cargo havia sido revogada


O senador Elmano Ferrer (PTB) afirmou a reportagem do portal que não abriu mão de indicar um nome para a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT). Elmano afirmar que agiu levado pela emoção ao afirmar à imprensa que iria para oposição. Ele disse que ficou abalado depois de ser informado que a nomeação do engenheiro Ribamar Bastos para o cargo havia sido revogada.

Senador do PTB afirma que foi levado pela emoção Foto: Ascom
Elmano afirma que no início dessa semana foi procurado pelo líder do Senado, Delcídio Amaral (PT), para apresentar uma nova indicação. “A indicação é minha. Não abrirei mão. O senador Delcídio Amaral e o vice-presidente, Michel Temer, me procuraram para que eu apresente um novo nome. Mas não tenho pressa. Já fui obrigado a esperar quatro meses”, disse.
"PROCESSO MAL CONDUZIDO"
De acordo com o senador, o anúncio de que iria para oposição só ocorreu porque ele se sentiu desrespeitado. “O processo muito mal conduzido. Quando soube que a nomeação foi revogada a emoção foi muito forte e falei levado pelo momento. Mas apesar de tudo não me arrependo do que aconteceu”, declarou.
O petebista afirma que a disputa pela vaga não se deve a cargos, mas pela urgência da realização de obras importantes para o Estado.  “Eu não brigo por cargos como algumas pessoas estão fazendo. Eu quero é que as obras da entrada de Teresina possam ser concluídas. É a única capital do Brasil que não tem as BRs de entrada duplicadas”, comenta.

fonte portal o olho